SEJA BEM VINDO AO BLOG:

Os Livros aqui disponibilizados são achados na "WEB" foram traduzidos por fans para fans e postos na internet, não sou "TRADUTORA", sou só uma amante da leitura com simples objetivo de divulgar títulos e autores, proporcionando diversão para os leitores, sem QUALQUER FIM LUCRATIVO, apenas diversão e divulgação!

Agradeço a cooperação de todos.

Boa leitura.

PESQUISAR ARQUIVOS DO BLOG :

Carregando...

24 de fevereiro de 2013

(NE) Novas Especies 9 / Shadow Download

ROMANCE:

Pessoal recebi um comentário de uma seguidora super atenciosaque me enviou o livro Shadow, e tenho a necessidade de mandar um super AGRADECIMENTO Halinaquem quiser o livro deixe um comentário em nossa pagina, com e-mail, que enviaremos para vocês, um beijão a todos que seguem o blog.

ABRAÇOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA...!!!




SHADOW de LAURANN DOHNER



Beleza se ressente de ser rotulado Espécies presente. Todo mundo é demasiado

superprotetora, os homens não estão sequer autorizados a falar com ela e até agora, a
verdadeira liberdade escapa dela. Então um grande, erros Espécies sensuais oficial dela para o
inimigo e leva-la para baixo, literalmente.

Sombra é pasmo. Ele tem um dom presa sob ele, um grande não-não. Mas beleza é fascinado
e quer saber de sombra muito melhor. Ela é cheia de paixão recém-descoberta, não
correspondido, e ele é exatamente o que ela precisa para satisfazer sua curiosidade.

Para Sombra, sexo significa dor e ódio. Para a escravização, Beleza e ridículo. Duas almas
solitárias que nunca conheceram um toque de amor, juntos em uma cabana na floresta. Cada
carícia, cada descoberta traz para mais perto de uma vida que nunca pensei possível ... além

até mesmo seus sonhos.



O livro shadow como todo mundo sabe foi publicado recente mente.

Não divulguei ou enviei o livro antes por respeito a autora, as editoras e livrarias, sem que tivesse mais de um blog ou site liberando o link do livro para download, que por mais que comprar os livros hoje seja caríssimos, e baixar gratuitamente seja algo pratico, a autora, as editoras e livrarias não receberiam nada em troca pelos downloads, oque não seria justo com o trabalho deles.

Mas andei pesquisando e vi que já começaram a divulgar o livro, e resolvi adiantar a minha divulgação, e sempre que puderem não abram mão de comprar o livro de seu autor(a) favorito, pois com isso você estaria de certa forma ajudando ela ou ele, e agradecendo pelo seus incríveis trabalhos. 

Um beijão a todos, e uma ótima leitura...;}


27 comentários:

  1. oi vc poderia me enviar o novas especies 9 , tenho até o 7 e queria saber se vc tbem tem o 8 , se tiver poderia me mandar ? to doidinha pra ler kkk
    jackaruivinha@bol.com.br

    desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá já mandei os livros...

      Espero que retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre os livros e o que esta achando da série...!

      E se tiver alguma sugestão sobre algum conteúdo fique a vontade para comentar lá no blog, aberta a várias sugestões.

      http://travessurastreiche.blogspot.com.br

      Excluir
    2. ola vc poderia me mandar a colecão completa de novas especies pra mim estou ansiosa pra ler todas meu e-mail é Paula.leite19prince@hotmail.com
      desde já muito obrigada

      Excluir
    3. Oi Paula leite, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu o e-mail, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir
  2. oi por favor poderia enviar o livro 9.
    eu já li todos e estou louca pra ler este..
    muito obrigado

    silribeiro3@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei os livros...;}

      Espero que retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre os livros e o que esta achando da série...!

      E se tiver alguma sugestão sobre algum conteúdo fique a vontade para comentar lá no blog, aberta a várias sugestões.

      Excluir
  3. Oi, li até o livro 3, poderia me mandar os outros até o 9.......Obrigada....janaina.vital.jv@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei os livros...;}

      Espero que retorne para nos contar se você recebeu o e-mail, e o que você achou sobre os livros e o que esta achando da série...!

      E se tiver alguma sugestão sobre algum conteúdo fique a vontade para comentar lá no blog, aberta a várias sugestões.

      Excluir
  4. Ola! Voce poderia me mandar os livros desta serie! AMO este tipo de romance!!!
    Meu email eh rubra73@gmail.com
    bjs e mto obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fúlvia, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu o e-mail, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir
  5. Ola ! Voce pode me enviar o livro 9, estou acompanhando esta seria e adoro.
    meu email é catiakamida@gmail.com

    muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catia, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu o e-mail, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir
  6. Olá, meninas. Teria como enviar, para o meu e-mail esse livro?.
    Desde já, OBRIGADÃO.....
    e-mail: vieira-monique@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pituca, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu o e-mail, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir
  7. Eu gostariaque me enviasse o livro 9. por favor.
    meu email e liciniaragao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Licinia, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu o e-mail, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir
  8. Boa tarde querida ,vc pode enviar para mim o 7,8 e o 9. Desde já agradeço. Bjus !
    nira.cunha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nira, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu o e-mail, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir
  9. BOA TARDE!

    Gostaria muuuuuito que vc me enviasse os livros 7,8 e o 9, Desde já agradeço.

    maribelkluber@gmail.com

    Abraço
    Maribel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maribel, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu o e-mail, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir
  10. Oiiiiiiiiiii,

    POR FAVOOOOOOOOOR me manda o livroooo, tô louca pra ler ele.

    cravoecanelajk_1@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu o e-mail, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir
  11. boa tarde,

    Gostaria muito de ler este livro, já li todos os outros por favor me envia. elizabetegcortes@hotmail.com

    obrigada.
    Elizabete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizabete, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu o e-mail, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir
  12. Oi to doida pra ler esse livro pode me manda!!!!

    peres_jeniffer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeniffer, já enviei os livros, espero que vote e nos conte se recebeu o e-mail, e o que achou da série..

      Beijos...!!!

      Excluir
  13. Por favor pode me enviar os livros que você tiver da série meu email é rosenildamt85@gmail.com gostaria muitíssimo de ler a série obrigada.

    ResponderExcluir

Fico sempre feliz em ter você por aqui POSTANDO e adoro ler os seus COMENTÁRIOS.

Só peço que se identifiquem, pois comentário ANÔNIMO é igual a chamada RESTRITA, você não sabe de quem é, e de como retribuir sem um E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos a todos .
Travessuras.com